Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

AS URNAS DERAM UM RECADO E TANTO

por Gilberto Simões Pires, em Ponto Crítico. Artigo publicado em



TANTAS EMOÇÕES
Depois de tantas e boas emoções que o resultado das Eleições/2018 proporcionou na cabeça da maioria do povo brasileiro, inclusive na minha, trato de fazer uma breve análise, com o máximo possível de isenção, de tudo que ouvi, li e assisti ao longo da frenética apuração dos votos Brasil afora.

 

 ESTRONDOSO FIASCO

Primeiramente, sem a menor possiblidade de contestação, é preciso que se diga que TODOS os institutos de pesquisa deram uma flagrante prova de incapacidade na arte de fazer pesquisas eleitorais. Ao comparar os resultados de todas as pesquisas que foram feitas ao longo dos últimos meses, com o resultado obtido ontem nas urnas, o que temos nada mais é do que um estrondoso FIASCO.
 

BRASIL NOVO

Na real, os eleitores brasileiros, através do VOTO, disseram nesta edição, que QUEREM UM BRASIL NOVO, DECENTE E REFORMADO. Este recado fica bem claro quando se vê que a maioria dos -CACIQUES- (políticos que controlam os -ÍNDIOS- no Legislativo), simplesmente foram mandados para casa (muitos quiçá para a prisão).

 


BLOCO REFORMISTA
Também ficou bastante claro que quase todos os candidatos que apoiaram o presidenciável Jair Bolsonaro se deram bem. Alguns, inclusive, surpreendendo de forma pra lá de animadora, favorecendo para a formação de um forte bloco REFORMISTA, tanto na Câmara quanto no Senado.


POVO CONVENCIDO
Se o resultado das Eleições para o Legislativo mostrou o quanto o povo brasileiro em geral está convencido de que o BRASIL precisa trilhar o caminho da DECÊNCIA e do CRESCIMENTO ECONÔMICO, na votação para PRESIDENTE (assim como para GOVERNADOR, alguns estados), ainda vamos precisar de mais três semanas para ver esta vontade se confirmar.



FAZER ACONTECER
Sei, perfeitamente, que teremos uma árdua disputa pela frente, mas ainda assim estou plenamente CONFIANTE de que JAIR BOLSONARO será eleito PRESIDENTE DO BRASIL. Depois de verificar a votação obtida por aqueles que foram eleitos ontem fiquei ainda mais convencido de que os eleitores vão se multiplicar para vencer o ATRASO.
Atenção: a vitória de Jair Bolsonaro, no entanto, não é uma questão de ESPERAR PARA VER. Agora, mais do que nunca, é preciso FAZER ACONTECER. Agora, todos os políticos que foram eleitos porque apoiaram Bolsonaro, precisam se empenhar muito para eleger Jair Bolsonaro -17- no Segundo Turno.

 

DERROTAR A FRAUDE NAS URNAS- A título de sugestão: para obter o máximo possível de votos é importante o constante ESCLARECIMENTO das vantagens que o Brasil obtém com a vitória de Jair Bolsonaro. Quanto menos ataques aos eleitores que preferiram outros candidatos, notadamente ao povo nordestino, mais teremos uma vitória consagradora.

Não esqueçam que para levar Bolsonaro à VITÓRIA é preciso DERROTAR a sempre possível FRAUDE NAS URNAS.


CUMPRIMENTOS - Aproveito para enviar a todos os REFORMISTAS ELEITOS os meus cumprimentos carregados de votos de excelentes mandatos. Peço que façam de tudo para MUDAR O BRASIL.

Aos candidatos REFORMISTAS que não foram eleitos envio os meus parabéns pela luta que enfrentaram. Mais: NÃO DESISTAM. A luta não é feita apenas por eleitos, mas por todos os eleitore 

Compartilhar

Artigos