Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

EM DEFESA DA CIÊNCIA?

por Amir Kanitz. Artigo publicado em

 

Tem muito farsante passando na minha timeline.

Pesquisei os guerreiros da última hora e conclui que entre alunos e ex-alunos há somente duas exceções que se salvam. A maioria é de hipócritas, manipulados ou egoístas.

São pessoas que não lêem (os pouquíssimos que lêem levam dois meses para ler um livro de vampiro/zumbi/lobisomem, e essa não é exatamente uma leitura científica), escrevem mal, não estudam e sobretudo DESPREZAM a busca pelo conhecimento.

Eu sou testemunha de como desrespeitam professores e não valorizam nem um pouco o ambiente escolar.
Sempre quiseram notas, mas pouco se importaram em saber.

Ver neles agora essa defesa apaixonada pela educação é surpreendente, é repentino, e pode se encaixar em três possibilidades:

1- São apenas hipócritas que acham bonito defender a educação, mas SEMPRE FORAM RELAPSOS na busca por instrução.
2- Odeiam insanamente o governo do momento, e por isso MACAQUEIAM qualquer coisa pra comprovar a tese tosca de "fascismo, ditadura, opressão". Ou seja, são manipulados pela militância da oposição.
3- Alguns também têm medo sincero de verem seu curso "superior" ser prejudicado. E esse é um receio egoísta, não tem nada a ver com conhecimento, mas com o pavor de não realizar o desejo bem brasileiro de ver SEU SONHO PESSOAL SER CUSTEADO PELO DINHEIRO PÚBLICO (do povo pobre).

Estou falando de quem eu conheço.

Eu aponto o dedo na cara de cada um e desmascaro esses que NÃO SE IMPORTAM COM O CONHECIMENTO DE VERDADE, que não respeitaram a educação que receberam até hoje, mas lutam pelo "direito à educação".

São em sua maioria hipócritas, manipulados ou egoístas que esperam que o povo pobre desse país pague por seu diploma, sem que esse mesmo povo receba o retorno pela "produção científica".

Sabe como eu respeito e luto pela educação? Eu busco conhecimento onde eu estou e com os meios que tenho.
Comece por aí também.


 

Compartilhar

Artigos