Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

O QUE OS ELEITORES NÃO SABEM, MAS PRECISAM SABER JÁ!

por Gilberto Simões Pires, em Ponto Crítico. Artigo publicado em

FORO DE SÃO PAULO

Hoje, felizmente, já é possível afirmar que uma parcela de brasileiros, ainda que diminuta, já sabe alguma coisa a respeito da existência e dos propósitos da CRIMINOSA ORGANIZAÇÃO COMUNISTA denominada - FORO DE SÃO PAULO-.

REDES SOCIAIS
Isto, diga-se de passagem, muito se deve às redes sociais, onde brasileiros de todos os cantos passaram a compartilhar as propostas e resultados obtidos nos países onde a CARTILHA COMUNISTA do FORO DE SÃO PAULO foi imposta, por exemplo, em Cuba, Venezuela, Nicarágua, Bolívia e, durante os governos Lula/Dilma -Petistas- no nosso empobrecido Brasil.

MÍDIA TRADICIONAL SILENCIOSA
O que ainda não se explica são os motivos que levam a mídia tradicional do país, que defende o jornalismo CRITICO, INDEPENDENTE, APARTIDÁRIO e PLURALISTA e muito se vangloria de constantes atos de investigação que faz sobre tudo e sobre todos, a se manter tão silenciosa quanto às MALÉFICAS E CRIMINOSAS realizações produzidas pela ORGANIZAÇÃO COMUNISTA - FORO DE SÃO PAULO-.

URSAL
Mais: a mídia tradicional, sempre se negou a dar informações que a ORGANIZAÇÃO COMUNISTA -FORO DE SÃO PAULO foi criada por Lula e Fidel Castro em 1990, com o firme propósito de fazer da América do Sul, a exemplo da antiga União Soviética, a URSAL - União de Repúblicas Socialistas da América Latina-.

PARTIDOS POLÍTICOS DO BRASIL FILIADOS AO FSP
Pois bem, mesmo levando em boa conta que uma parte de brasileiros já sabe algo a respeito da existência do Foro de São Paulo, o que a grande maioria certamente -NÃO SABE- é quais os PARTIDOS POLÍTICOS DO BRASIL que se filiaram, como SÓCIOS-MEMBROS, ou apoiadores irrestritos da ORGANIZAÇÃO COMUNISTA.

ALERTA AOS ELEITORES
Como estamos em plena campanha eleitoral, nada mais importante do que alertar os eleitores que não querem que o Brasil faça parte do CLUBE DOS PAÍSES DECADENTES E DESTRUÍDOS, como é o caso da Venezuela, Cuba, Nicarágua, Bolívia, etc.. Portanto, antes de tudo verifique e EVITE, DE TODAS AS FORMAS, os candidatos que estão filiados a um dos seguintes PARTIDOS POLÍTICOS-MEMBROS DO FORO DE SÃO PAULO:
PT - Partido dos Trabalhadores
PDT - Partido Democrático Trabalhista
PCdoB - Partido Comunista do Brasil
PCB - Partido Comunista Brasileiro
PPL - Partido Pátria Livre
PPS - Partido Popular Socialista
PSB - Partido Socialista Brasileiro

*Publicado originalmente em pontocritico.com
**Fonte: http://forodesaopaulo.org/partidos/
 

Compartilhar

Artigos