Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Artigos de outros autores

Voltar para listagem

VOCÊ APOIA MENTIRAS?

por Edésio Reichert. Artigo publicado em

 

Numa democracia, toda pessoa é livre para ter e expressar suas convicções políticas, religiosas e morais. Por isso mesmo, nenhuma razão há para ser  diferente com os simpatizantes e/ou eleitores da esquerda.

Qual o problema em ver um bom número desses que estão defendendo o Lula Livre, por exemplo?

Está no fato de a militância replicar ordens superiores, repletas de mentiras, de falsos propósitos, enganando conscientemente muita gente simples, que pouca ou nenhuma instrução tem.

Quer ver como?

PT, Psol, PCdoB e outros partidos de esquerda, são contrários à censura, buscam a paz, desejam a harmonia social e também exigem tolerância. Isso na teoria, pois na prática estão alinhados a países que praticam a censura; eles mesmos prometem desencarcerar bandidos se chegarem novamente ao poder, apoiam venda livre de drogas, assim como não toleram o exercício da fé cristã.

Eleitor e/ou simpatizante de partidos de esquerda, esqueça por um momento a ideologia e olhe ao seu redor, PENSE nas pessoas da sua família, seus conhecidos e responda com sinceridade:

1- Você conhece os efeitos das drogas numa família? Se conhece, pense que o seu voto apoia toda destruição que ela faz, pois os partidos de esquerda acima citados e outros, trabalham para descriminalizar as drogas, isto é, permitir seu livre comércio, começando pela maconha. Você quer mais drogas dentro das famílias?

2- Já viu a queima de igrejas, de imagens religiosas no Chile, na França, e sobretudo a perseguição em países comunistas? Mesmo que seja ateu, você concorda com esse tipo de atos violentos? Então, Lula e outros líderes falaram claramente que aqui no Brasil é preciso fazer o que está ocorrendo no Chile. Sua simpatia e seu voto aos partidos de esquerda fortalecem a perseguição religiosa. Já pensou, não ser livre para poder rezar ou exercer sua fé em uma Igreja?

3- Você já foi assaltado ou conhece alguém que foi ou assaltado ou assassinado? Pois é, a elite dos partidos de esquerda, defende que criminosos devem permanecer livres, não devem ir para a prisão tão logo sejam julgados culpados. Pense nas pessoas que já sofreram ou sofrem as consequências da criminalidade e reflita: sua simpatia ou seu voto para o
PT, Psol, PcdoB e outros partidos de esquerda, dão sustentação para os criminosos. Você quer apoiar criminosos? Provavelmente, não.

4- Você é a favor da liberdade de expressão? Provavelmente, sim. Pois bem, o PT, Psol, PcdoB e outros, SEMPRE trabalharam para "regular" a imprensa e as redes sociais. "Regular" significa censurar. Você é a favor da censura?
Acreditamos que não! Saiba que sua simpatia e seu voto significam apoiar a censura em tudo o que se refere à comunicação e isto significa o FIM DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, assim como o fim da liberdade religiosa.

E se você leu este artigo até aqui, gostaria muito que aceitasse esta sugestão:
leia, assista vídeos de outras fontes que não sejam as indicadas pela esquerda, pois é nesses conteúdos literários, artísticos e intelectuais que eles sempre agiram para influenciar você a ser um simpatizante e/ou defensor deles.

Longe de afirmar aqui que apenas a esquerda mente, não há no mundo moderno exemplos mais claros de mentiras, de falsidades, de propósitos disfarçados tão amplamente divulgados como os da elite propagandista da esquerda.

Ion Mihai Pacepa, ex-chefe de espionagem do regime comunista da Romênia disse: "havia mais gente trabalhando na desinformação (criar e plantar notícias falsas) do que nas forças armadas ou indústria da defesa". Desinformação, Vide Editorial, página 18.

Como eles dizem: “seja um cidadão crítico!”, começando por olhar criticamente esses discursos contraditórios e revolucionários.

*O autor é pequeno empresário no Paraná
 

Compartilhar

Artigos de outros autores