Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Artigos do Puggina

Voltar para listagem

CONTRA A PEDOFILIA E A EROTIZAÇÃO INFANTIL

por Percival Puggina. Artigo publicado em

 

Assinei, há pouco, um manifesto contra a pedofilia e a erotização infantil. A esse ponto chegamos! Após longo e infame andar, de tolerância em tolerância, se faz necessário um manifesto contra esses crimes hediondos; e poderia haver mais um contra grupos que militam, intensa e escancaradamente, pelo direito de influenciar a sexualidade infantil dentro das salas de aula com ideologia de gênero; um terceiro, ainda, contra a pluralidade de meios pseudopedagógicos, pseudoliterários e supostamente lúdicos que visam a confundir a percepção das crianças em relação ao próprio corpo; e um quarto, por fim, contra o suprimento de recursos públicos a tais ações. Sim, a tal ponto chegamos!

 Devemos agradecer a tolerância para com essas indigestas delicatessen morais, em boa parte, à ação cotidiana de tantos formadores de opinião, desembarcados dos cursos de jornalismo militante para assumirem o papel de corregedores da opinião pública. Diante do teclado, das câmeras e dos microfones assumem ares messiânicos. São ridículos profetas dos modismos, aos quais se consagram em nome de liberdades cujas honras e privilégios recusam a quem deles divirja, motivo pelo qual dirão, sim, que o parágrafo acima é uma redação fascista. Por quê? Porque para eles um manifesto contra a pedofilia e a erotização das crianças é fascismo em estado puro, ora. Foi previamente estabelecido, no bar da faculdade, no fumódromo da redação, que certo e errado, bem e mal, moral e imoral, são decisões de foro íntimo. E quem diverge disso é fascista.

Assim, a propósito de tudo pelo que militam, sentem-se muito bem porque estão em eterno acordo consigo mesmos, num circuito fechado e em conjunto vazio. Princípios que você, leitor, ouviu quando criança, do tipo “deve-se fazer o bem e evitar o mal”, e tantos outros, caem por terra ao primeiro confronto com a conveniência pessoal ou com as pautas ditadas pelo imperativo absoluto do "coletivo" político.

Tinham muita razão os ancestrais farroupilhas ao incluir no hino rio-grandense a frase que cantávamos no 20 de setembro: “Povo que não tem virtude acaba por ser escravo”. De fato, há uma relação entre a liberdade e a adesão ao bem, da mesma forma como há uma relação entre o vício e a perda da liberdade. Uma das tramoias do "politicamente correto" consiste em incentivar a troca da virtude pela tolerância com o intolerável, gratificando com um diploma de "politicamente corretos" os tolos que fazem a permuta. Seus agraciados são representativos da submissão à grande rede da corrupção, cujo núcleo é moral, sendo as demais formas em que ocorre - a política, a financeira, a da razão, a da natureza, etc. - derivadas e periféricas em todos os ramos da vida social. Melhor não gritar plenos pulmões “Povo que não tem virtude acaba por ser escravo”, se não for para valer.


________________________________
* Percival Puggina (72), membro da Academia Rio-Grandense de Letras, é arquiteto, empresário, escritor e titular do site www.puggina.org, colunista de dezenas de jornais e sites no país. Autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia; Pombas e Gaviões; A tomada do Brasil. integrante do grupo Pensar+.


 

Compartilhar

Comentários

Aldorindo Antonio Colvero .

- As "aberrações" sempre existiram. O problema é que estes pseudos educadores idiotas (abobados mesmo), estão tentando manipular a formação das nossas crianças, que têm os professores como pessoas confiáveis, contestando, muitas vezes, os próprios pais. Estes ratos do ensino colocam programas na consciência das crianças difíceis de serem deletados. PAIS, ABRAM OS OLHOS, VOCÊS PODEM NÃO ESTAR SABENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM SEUS FILHOS!!!

Leonardo Melanino .

Senhor PP, quero avisá-lo que esta erotização/sensualização (ou afetivização) escolar-estatal não é de hoje, pois desde milénios/milênios atrás já existiam, também, outras desgraças, como as pedofilias e assim sucessivamente. Infelizmente existem, também, os iscariotismos, traições afetivas, que envolvem afagos, amplexos, cócegas, euquímanos, ósculos e outras. Iscariotismos começaram a existir por causa de Judas Iscariotes, o qual traiu Jesus Cristo com um ósculo facial. Estas erotizações/sensualizações (ou afetivizações) primordialmente infantis também ocorrem por falta de censura prévia severa, como aquela que ocorreu no período de 1964 a 1985, por meio dum órgão estatal chamado “DCDP” (“Divisão de Censura de Diversões Públicas”). Tudo era censurado neste período, que ia de poesias a programas televisivos. Também existem outras coisas que contribuem para estas erotizações, como afetividades, incluindo saudações, brincadeiras, cosméticos, jogos, incluindo os azarentos, livros, músicas eruditas ou populares, poesias, programas televisivos, roupas, sítios da Internáutica (Inter-Rede) e outros. Por isso é melhor sermos Joães Batistas do que sermos Judas Iscariotes. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Desejo-lhe Prósperos Dia de Cosme e Damião e Segundo Tempo Comum de Dois/Dous Mil e Dezassete/Dezessete! Obrigado!

Josemar Gomes Mendes .

Esse Temer está fragilizado demais para tentar qualquer coisa a não ser sobreviver. Mas vamos ver em 2018 com Bolsonaro se não damos uma varrida homérica em 100 % desses deformados que atuam no MEC. Processar e prender a maioria pelos crimes contra a infância cometidos ou intentados e aposentar os demais... Limpar aquele chiqueiro com muita agua sanitária e colocar gente sã e digna em seu lugar.

Josemar Gomes Mendes .

Dentro da lógica desses patrulhadores de opiniões, seria plenamente aceitável que eu decidisse, segundo meus próprios critérios, que o certo seria dinamitar o antro de trabalho deles... E eles não poderiam contestar tal assertiva, caso contrário seriam fascistas... Acho que estamos diante de casos mais na esfera médica (de manicômio) do que de uma discussão séria...

Genaro Faria .

Prezadp Puggina, após tantos desatinos cometidos nos últimos anos, a partir dos governos marxista, incluído o de FHC, podemos afirmar com segurança: COMUNISTA NÃO FICA DOIDO; PIORA.

Décio Antônio Damin .

Trata-se de duas condições diferentes: Uma é o incentivo à erotização e a influência extemporânea da sexualidade na infância que deve ser proscrita pelas pessoas de bem e normais mas que é, apesar disto, estimulada por "educadores" que estão, ao que parece, perdidos na arte e ciência de educar; Outra é tratar a pedofilia que é uma evidente doença psíquica e para a qual existe tratamento cirúrgico(castração) ou clínico(castração química) para inibi o impulso sexual ,patológico no caso. Por certo os pedófilos que cometem o crime devem ser afastados do convívio social e, compulsoriamente, tratados!

Brenda Fernandes Aprigliano .

Quando criança ouvia os mais velhos dizerem que de grão em grão a galinha enche o papo. De tolerância em tolerância esses indignos formadores da desinformação foram preenchendo todos os espaços e de forma perversa foram reduzindo cada vez mais, as idades do público a ser atacado. Por um longo caminho de silêncio e omissões deixamos o monstro crescer e agora urgem ações para que se retorne o trem que descarrilhou aos trilhos. A primeira ação está em andamento, desmascará-los. A segunda é tirar os grãos e deixar a galinha morrer à míngua!

Manoel Candemil .

Como foi comentado acima, a educação dos filhos é obrigação dos pais. As escolas passam instrução. Todavia, o que espanta é que todas as entidades governamentais possuem uma Secretaria de Educação e não uma Secretaria de Instrução ou outro nome aceitável. Ma agem da mesma formas percebe-se que essa não é um equívoco brasileiro. Parece haver interesse dos governos em comandar também os núcleos familiares. Há uma verdadeira interferência.

Elias Cury .

Sei que parece jargão,mas não se iluda Percival e demais leitores,o Brasil, enquanto estiver quase monopolizado pela Globo ,terá sérias dificuldades de vencer a luta contra as drogas,a corrupção e os bons costumes. Não sou carola,tenho meus vícios e defeitos,mas a Globo extrapolou todos os limites do aceitável,política e moralmente.

PERCIVAL PUGGINA .

Estimado Odilon, se você retornar ao artigo verá que na primeira linha, na palavra manifesto, estabeleci um link para a página do manifesto. Anteriormente, nas minhas páginas do Facebook e no Twitter já havia feito a divulgação da referida iniciativa. Também com esta URL é possível acessar a página. http://www.manifestoprotecao.com.br/

Carlos Alberto Wagner .

BOLSONARO 2018, CATEFRA LULA, DILMA, GLEISI, ZÉ, PALOCCI, GENOINO, OLIVIO DUTRA, LUCIANA GENRO, TARSO GENRO, MARIA DO DIABO, ETC E TAL TODOS PARA A CADEIA ETERNA.

Ronald .

Na condição de pai de adolescentes, tenho por obrigação de dizer, a quem quer que seja, que a educação de meus filhos é uma questão interna na minha residência. Não é o governo ou um grupinho de idiotas que ditarão regras ao que se deva ser ensinado as minhas crianças. Sigo a maioria dos comentários, necessitamos urgente de uma faxina geral no Brasil!

Odilon Rocha .

Caro Professor Deveríamos estender a assinatura ao maior número de pessoas possível. Temos de pressionar e mostrar a nossa indignação sem destemor persnte essa malta podre. O senhor tem como repassar esse manifesto?

Isac .

PARTIDOS COMUNISTAS CRESCERAM NO BRASIL GRAÇAS A APOIO E/OU DE INFILTRADOS MAÇÔNICOS NA IGREJA, CASO DENTRO DA CNBB, SEMPRE AO LADO DELES E OS OUTROS MEMBROS DELA, EM GERAL, QUE SAIBA, SEM A CONTESTAREM COMO PROMOTORA DO RELATIVISMO MARXISTA! As grandes seitas protestantes, caso IURD, eram aliadas ostensivas dos comunistas, na maior cara dura! Evidente também que varios dentro do Vaticano sem serem reprimidos pelo papa Francisco ostensivamente os avalizam, portanto colaborando, também, casos de recepção de terroristas, como o abortista tupamaro Mujica, J Grabois, Stédile e outros esquerdistas e maus elementos! Os que visam a erotização das crianças é para destruirem precocemente o quanto possível a fé cristã e a familia, a todos erotizarem e reduzirem como seres alienados, autênticos zumbis, para mais facilmente serem dominados via domesticação por um sistema sumamente opressor, mais claramente, a maçonaria-NOM! E vêm com essa lenga-lenga de conceder a liberdade, mas é a mesma da DITADURA COMUNISTA, a qual é subsidiaria da maçonaria! Liberdade deles, embora não esclareçam, nem podem, é a mesma de Cuba e da Coreia do Norte - TODA LIBERDADE PARA FAZER O QUE OS DONOS DO PODER ORDENAM! A Venezuefavela, campo de refugiados famélicos, vai para o mesmo precipicio, já tendo adentrado bastante dentro dele!

Joma Bastos .

Infelizmente a doutrina comunista que começou a tomar forma logo após o fim do regime militar, entranhou-se mais profundamente durante a presidência de Lula e de Dilma, em que os partidos PT e PMDB governaram conjuntamente e com o mesmo objetivo, enraizar a doutrina comunista na Educação e na sociedade brasileira. A Ética e a Moral, que são padrões de uma sociedade desenvolvida, esfumaram-se sob a governação comunista do PT. Vive-se atualmente uma nítida falta de ética e de moral em todos os níveis da nossa sociedade, sendo necessário uma Intervenção Constitucional que renove a Constituição e endireite este Brasil. A maioria dos brasileiros quer mudanças estruturais feitas a partir do ordenamento constitucional que está em vigor, por mais falho que ele seja, e isso só é possível através de uma reestruturação da atual Constituição, que foi totalmente deformada pela doutrina comunista ao longo de muitos anos. O certo é que todo o brasileiro que tenha a aspiração de viver em uma verdadeira democracia, em um Brasil desenvolvido, livre de corrupção, de violência, com liberdade de expressão e livre das desprezíveis regras comunistas de toda a ala política do Foro de são Paulo, indubitavelmente reviu-se nas palavras sábias e saudáveis do General António Mourão. Há que pôr o país em ordem! O Brasil necessita de uma renovação organizada da Constituição, preferencialmente antes das eleições de 2018.
1/2
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Artigos do Puggina