Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

OCIDENTE FORMA BLOCO PARA CONTER AVANÇO CHINÊS

Artigo publicado em

 


Do Canadá, escreve-me o amigo Jorge Abeid


Não pretendendo ser profeta, desde abril venho sustentando que o maior problema não é a covid-19 mas o " the day after".

A culpabilidade do partido comunista chinês que controla o poder da China varia entre:
1- haver produzido em seus laboratórios um vírus como arma biológica para destruir a economia Ocidental;
2- haver abafado, incluindo nesse processo o assassinato do médico que denunciou o vazamento do vírus, e com isso permitido a disseminação do vírus na Itália quando trouxe para as comemorações do ano novo chinês diretores de empresas italianas pertencentes a empresas chinesas controladas pelo partido comunista chinês e com isso, intencionalmente ou não, iniciado o processo que levou a pandemia a todo o mundo ocidental.

Por uma razão, por outra ou por ambas, é óbvio que USA, Reino Unido entre outros iriam mandar a conta do prejuízo que se conta em trilhões de dólares e isso poderia desencadear a Terceira Guerra Mundial.

Mas ao longo da pandemia a situação piorou com o expansionismo chinês no chamado Mar da China, com as tais ilhas artificiais em águas internacionais, criando situação de enfrentamento militar com a Austrália, Taiwan entre outros.

Muito bem, a coisa esta ficando oficial. Austrália e Índia já formalizaram pacto de assistência militar mútua contra a China e hoje (23/07) Mike Pompeo, secretário de estado dos USA se pronunciou num evento organizado pelo Richard Nixon Presidential Library que pode ser visto no link: https://www.youtube.com/watch?v=RfydMXvcAUQ

Em suma, ele declara em bom inglês que apos a pandemia e outros abusos do Partido Comunista Chinês e o assunto do Mar da China o presidente Trump diz ENOUGH!, que seria CHEGA! em português.

Entre outras afirmações, disse:
"Se nos dobramos nossos joelhos hoje aos abusos do Partido Comunista Chinês, os filhos de nossos filhos viverão num mundo Comunista dominado por eles e ISSO É INADMISSÍVEL, estamos trabalhando, com nossos aliados: OTAN, G20, G7, entre outros, para a formação de uma aliança para enfrentarmos esse desafio."
Procurei ai sumarizar, o discurso que é longo mas quem puder confira-o na URL indicada.

Jorge Abeid

COMENTO
Nossos congressistas se conduzem como doidivanas, filhos pródigos de um pai falido e não cessam de criar despesa com recursos tomados dos ventos. Há persistentes sinais, respaldados pela grande mídia brasileira, de que deliram sobre uma salvação financeira que venha do Oriente e do Partido Comunista Chinês (em certos casos já o têm como parceiro, mesmo)... Enquanto isso, o mundo com a cabeça no lugar, mais sensato e responsável, percebeu a necessidade de dele se proteger.