• 17/07/2021
  • Compartilhe:

FLORENSE NA CASACOR SANTA CATARINA 2021

 

Sob o tema “Casa Original”, a CASACOR Santa Catarina abre suas portas em 18 de julho, estendendo-se até 29 de agosto. Mais uma vez, a Florense destaca-se com seu mobiliário high-end em dois charmosos ambientes. Conservadores & Liberais, o site de Puggina.org, se orgulha pelo patrocínio da Florense, empresa de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, que conquistou lugar entre as mais seletas empresas mundiais no ramo do mobiliário de alto padrão.

O crescente e cada vez mais robusto mercado catarinense aguarda a temporada de Casa Cor para conhecer as mais recentes novidades da Florense, que marca posição em dois locais do evento.

A Casa Yugem, assinada pelo Studio Gabriel Bordin, exibe uma cozinha em microtextura Chumbo, composta por despenseiro com portas Eclipse e iluminação interna, refrigerador embutido, bancada em madeira rovere laccato Branco e prateleiras FloAir com iluminação. No mesmo projeto, destaque também para a estante com acabamento microtextura Chumbo.

Na Casa dos Pássaros, espaço do arquiteto Tufi Mousse, a cozinha Florense tem portas Ripadas em madeira Carvalho, lançamento da marca, uma imponente estante em laminado premium Branco e painéis e pórticos em madeira Carvalho.

A mostra ocupará as dependências do Espaço +UM, novo endereço de entretenimento, gastronomia, bem-estar e compras de Florianópolis, localizado na rodovia SC-401. Os 20 ambientes poderão ser visitados de forma presencial ou conferidos digitalmente em tour virtual..

Conservadores & Liberais, o site de Puggina.org, se orgulha pelo patrocínio da Florense, empresa de Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, que conquistou lugar entre as empresas mundiais de mais alto padrão no ramo do mobiliário.

Nos próximos dias, exibiremos aqui imagens desses ambientes e link para visitação virtual