Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Imagem Comentada

ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A SOCIEDADE!

Percival Puggina

 

 Zero Hora de hoje noticia a morte de três bandidos (ditos “suspeitos”, na matéria) em tiroteio travado com policiais militares, após fazerem uma família refém.

Transcrevo: “Na ação foram mortos Roger Rafael Osório, conhecido como Boca, 27 anos, com condenação por tráfico de drogas e Tiago D’Ávila de Lima, 30 anos, que respondia a três processos por homicídio e um por tentativa de homicídio, conforme Tribunal de Justiça”.

A pergunta que não aparece no texto, mas fica berrando no interior da notícia, é esta: “Que diabos fazia, na rua, gozando de liberdade, um criminoso com três processos por homicídio e mais um por frustrada tentativa de homicídio?”.

Onde vamos parar com tanta leniência e impunidade? Não posso deixar de ver nisso uma total desconsideração para com a sociedade, para com o interesse público, e para com a vida das vítimas e das potenciais vítimas, como a família feita refém neste episódio. Também entre as potenciais vítimas estiveram os policiais que efetuaram as anteriores prisões do homicida e a dos PMs que promoveram o cerco de ontem e se envolveram no tiroteio que se seguiu.

Isso não tem explicação plausível. É muita facilidade para bandido e péssima atenção à sociedade!