Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Imagem Comentada

FLORENSE INAUGURA FLAGSHIP ICÔNICA EM SÃO PAULO


O impressionante avanço da gaúcha Florense, que honra este blog com seu patrocínio, é um farol que deve iluminar o espírito empreendedor dos rio-grandenses. Também por isso comemoramos aqui, com a empresa, a inauguração da FLORENSE GABRIEL, um verdadeiro espetáculo de qualidade e beleza, instalado no coração de São Paulo.

Com conceito do designer israelense Dror Benshetrit, mundialmente consagrado pelo projeto Houseplant – que propõe o convívio harmônico da arquitetura com a natureza –, o audacioso espaço Florense será inaugurado em uma série de sete eventos a partir do dia 05 de agosto.

Instalada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, referência máxima da alta decoração no Brasil, a flagship passa a ser a principal vitrine da marca gaúcha, que é referência mundial em mobiliário high-end.

O conceito original do projeto baseou-se na posição de liderança que a Florense ocupa no mercado e em sua constante preocupação com a sustentabilidade. O desafio era apresentar algo inovador e revolucionário. E assim se fez. A flagship rouba a cena da famosa rua com quatro impactantes houseplants em sua frente e com a rica vegetação que a cerca – folhagens, árvores frutíferas e os mais aromáticos temperos –, numa experimentação única de valorização da natureza.

Os serviços oferecidos pela Florense Gabriel vão muito além de atender clientes e parceiros. As inovações começam com um pacote de hospitalidade inédito, montado como um hotel, com serviço de gastronomia, bell boy e concierge. Há também um rooftop e atrativos extras, como harmonização de azeites, degustação de vinhos e cafés com blends exclusivos Nespresso.

Mateus Corradi, CEO da Florense, não esconde sua satisfação com a flagship: “Não é apenas uma loja, é um espaço que pretende traduzir o que a Florense representa no mercado da alta decoração”, define ele. “Todos sabem que a Gabriel é a Oscar Freire do segmento mobiliário. Estar nela é um sonho antigo, pelo que a rua representa. Ali os clientes terão a oportunidade de conhecer todos os itens que produzimos para todos os ambientes da casa”.