Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Imagem Comentada

Não é prudente, esse pedido...


PT PEDE JUSTIÇA PARA LULA

 

Leio em O Antagonista


"O Comitê Nacional Lula Livre e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocaram para domingo, dia 13, uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, pedindo “justiça” para o presidiário condenado.
“Sergio Moro e Deltan Dallagnol armaram uma farsa para condenar Lula e, consequentemente, causaram danos irreparáveis, inclusive com o fechamento de milhares de postos de empregos das empresas que fizeram parte da operação”, diz o texto divulgado pelos organizadores do ato."


COMENTO

 Mobilizações como essa, prevista para a próxima sexta-feira, têm o exclusivo intuito de manter viva a fé em Lula e, por consequência no partido do ex-presidente. As entidades que organizam a manifestação precisam desesperadamente que as pessoas esqueçam os fatos e assumam como verdadeira a mistificação criada.


O mito Lula não sobrevive na mente de quem entender que os ditos “danos irreparáveis com o fechamento de postos de trabalho nas empresas que fizeram parte da operação” são decorrentes da “operação” de uma organização confessadamente criminosa, que assumiu os crimes e devolveu bilhões roubados e levou à condenação criminal centenas de réus. Responsabilizar a Operação Lava Jato pelo fechamento dos postos de trabalho nas empresas corruptoras é um discurso que ninguém consegue fazer diante de um espelho. 

 

Para quem responde a tantos processos melindrosos, complicados, o pedido de justiça chega a ser imprudente. Vá que a Justiça atenda...