Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Imagem Comentada

 FLORENSE FLORIANÓPOLIS

Com conteúdo Quadrante Sul


Nascidas uma para a outra. A bela capital catarinense é um dos lugares mais lindos do país, onde o turismo não precisa explicação. Vá e veja. E enamore-se.

Foi nesse exigente mercado que Mateus Corradi, CEO da Florense e a empresária Deyse Wagner Engel abriram as portas da nova Florense Florianópolis, cujo show room à Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5136 se inclui entre os lugares de visitação obrigatória da capital catarinense. Ali, profissionais da alta decoração, clientes e formadores de opinião podem conferir o belo trabalho de Aldi Flosi, um dos mestres do design nacional. É ele que assina o novo espaço.

Somando a Florianópolis o potencial da marca Florense, tem-se uma receita de sucesso empresarial. Os clientes ganham aquele diferencial de qualidade de vida e inspiração que decorre da combinação de beleza e rigorosos atributos da Florense nos seus espaços de habitação, trabalho e lazer. Unindo o potencial da marca à recuperação econômica do país, a expectativa da nova loja é a melhor possível, projetando anos muito positivos pela frente.

“Hoje, os produtos Florense equiparam-se aos melhores do mundo, nossa marca está consolidada entre os ícones internacionais e nossa rede franqueada já tem forte presença também nos Estados Unidos e na América Latina, além de cobrir todo o Brasil”, explica Mateus Corradi. Vale lembrar que a Florense tem 50 lojas no país e 10 no exterior. Nosso setor é muito dinâmico e impõe constantes mudanças e inovações. E a marca Florense gera muita expectativa, por seus 67 anos de tradição, solidez e qualidade”, resume a franqueada Deyse Engel.