Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

Imagem Comentada

A Florense, tradicional marca de mobiliário de alto padrão, operando nesse jardim da Serra Gaúcha que é Flores da Cunha, completa neste 18 de maio 67 anos de atividades. Ao longo desses anos a pequena marcenaria evoluiu para encontrar lugar entre os players mundiais da alta decoração, exibindo um vigor impressionante.

Nestes tempos de covid-19, a Florense continua a atender seus clientes através da rede de lojas franqueadas, com a fábrica operando  a 75% da produção. Até o presente momento, vem bancando o salário dos que estão afastados para atender limites de segurança, ou por integrarem grupos de risco. Meios de proteção individual são distribuídos a funcionários e familiares.

Fundada por Lourenço Castellan e Ângelo Corradi em 18 de maio de 1953, em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, a empresa se mantém na vanguarda de seu segmento com sofisticadas coleções de produtos, que contemplam todos os ambientes da casa. A Florense, que distingue este blog com seu patrocínio, é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, aliando tecnologia de ponta e trabalho artesanal (fatto a mano). A excelência nos serviços prestados por sua rede franqueada, que cobre todo o Brasil e tem forte presença nos Estados Unidos e na América Latina, complementa a qualidade dos produtos, justificando a confiança e credibilidade conquistadas pela marca junto ao segmento da alta decoração.