• Rodrigo Mezzomo, com notícia Cinepop
  • 15/12/2021
  • Compartilhe:

“PRODUTORA DE 007 APOIA VERSÃO NÃO-BINÁRIA DE JAMES BOND”

Rodrigo Mezzomo

 

Nota: Transcrevo a respeito de matéria publicada pelo site Cinepop (*), com o título acima, o excelente comentário de Rodrigo Mezzomo em sua página no Facebook.

Acredito que o objetivo de uma medida como essa seja a destruição de um ícone da masculinidade e elegância, de modo a deixar as novas gerações sem referências do que é ser homem.

James Bond bebia bastante e sempre dizia: "batido, não mexido", uma das mais icônicas frases ditas pelo agente secreto britânico em suas aventuras, pois era assim que o espião preferia que seu Dry Martini fosse preparado.

Mas são as famosas bond-girls, as maravilhosas namoradas do agente especial, que trouxeram aos filmes de 007 o ar de sofisticação, beleza e sensualidade, que são a sua marca registrada.

Entre tiros, lutas, explosões, carros fantásticos, smokings impecáveis, aviões, iates, helicópteros, muitas armas, lençóis de seda, castelos e cenários de sonho em todo o planeta, a série lançou ao mundo as belas atrizes Ursula Andress, Grace Jones, Honor Blackman, Jill St. John, Jane Seymour, Barbara Bach, Lois Chiles, Carole Bouquet, Rosamund Pike, Eva Green, Kim Basinger, dentre outras.

Agora, talvez, chamem Pablo Vittar para ser a Bond-girls. Só um palpite.

*https://cinepop.com.br/produtora-de-007-apoia-versao-nao-binaria-de-james-bond-324666/