• Percival Puggina
  • 24/12/2022
  • Compartilhe:

Mulher vai para a delegacia por rezar diante de clínica de aborto

 

Percival Puggina

         Fatos assim, como este acontecido na Inglaterra, se repetem em estados norte-americanos, no Canadá, na Austrália, mediante leis que inibem ações pró-vida. Que todos fiquem sabendo: divergir das plataformas esquerdistas já produz restrições de direitos, multas e até cadeia em países do Ocidente.

De matéria da Gazeta do Povo que pode e deve ser lida AQUI, extraio este pequeno trecho:

Quanto ao caso britânico, imagens publicadas pela Alliance Defending Freedom (ADF) mostram a polícia confrontando Isabel, que foi acusada de violar uma Ordem de Proteção do Espaço Público por orar silenciosamente perto de uma clínica de aborto em quatro ocasiões diferentes em Kings Norton, Birmingham.

Deve ser inaceitável, para quem vai jogar numa lata de lixo a vida que carrega no ventre, ver alguém talvez rezando por si do outro lado da rua...

Em toda parte, no Ocidente, se percebe crescer a pressão contra as datas e comemorações públicas cristãs. A queima de igrejas, os atentados, os sacrilégios têm o intuito de apagar a memória e a cultura cristã, base da civilização que lhe deu forma e conteúdo.

Se você não consegue imaginar uma trajetória para o totalitarismo, se seus olhos ainda não lhe permitem ver o que acontece à sua volta, assista ao vídeo com olhos e ouvidos de ver e ouvir.

Assista nesta URL ao vídeo com o fato, a abordagem e o diálogo  correspondente à imagem que ilustra esta postagem:

https://www.youtube.com/watch?v=nRKX6g_IfAM