• Percival Puggina
  • 24/06/2015
  • Compartilhe:

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RS REJEITA IDEOLOGIA DE GÊNERO

Nas galerias lotadas, os defensores do direito dos pais de educarem seus filhos (e por consequência contrários à transferência dessa atividade ao Estado) superavam os promotores  dessa aberração na proporção de 10 por um. Na votação em plenário, a proposta encontrou 14 votos coesos na bancada petista e adjacentes,  e foram suplantados por 37 votos contrários.

Foi uma vitória importante e simbólica. Esse disparate passou a ter origem bem conhecida: o petismo e seu governo. Tentaram aprovar a Ideologia de Gênero no Congresso Nacional, mas foram rejeitados tanto na Câmara quanto no Senado. Promoveram mais um dos tais fóruns em que conversam entre si e extraíram do Ministério da Educação uma recomendação aos Estados que, administrativamente, pretendeu revogar a decisão do Congresso Nacional. E enviaram para adoção nos Estados e municípios. 

É assim que agem. E é como aconteceu na Assembleia gaúcha que se deve reagir. 

Parabéns aos deputados do Rio Grande do Sul por essa demonstração de responsabilidade. A ideologia de gênero é uma ideologia degenerada, que se imiscui na sexualidade infantil para fazer dela objeto de uma "construção", com a sala de aula desempenhando importante papel. A literatura a respeito mostra que pedófilos gostam da ideia.