• 22/05/2022
  • Compartilhe:

FLORENSE – Niver em Nova Iorque

 

 

A FLORENSE, empresa de móveis de alto padrão, mundialmente conhecida e símbolo de qualidade da indústria gaúcha, completou ontem (18 de maio) 69 anos de fundação.

Essa data é sempre comemorada nas lojas que, mundo afora, representam a marca. O mesmo acontece na cidade serrana de Flores da Cunha, cuja população, majoritariamente de origem italiana, se identifica com o espírito de trabalho e empreendedorismo que marcou a vida da empresa.

Este ano, o aniversário da Florense foi comemorado também na CASA BRASIL, em Nova Iorque, onde a FLORENSE é uma das 64 empresas presentes na mostra que ocorre em promoção da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (ApexBrasil).

O objetivo da CASA BRASIL é exibir o que levou nosso país a ocupar a 6ª posição no ranking mundial do setor e a continuar crescendo dentro dos elevados padrões de sustentabilidade, dos rígidos padrões ambientais do Código Florestal Brasileiro, diversidade de matérias primas e sofisticação. A exibição, iniciada no dia 11 já um sucesso, com previsão de vendas chegando perto dos US$ 20 milhões.

Na pessoa do CEO Mateus Corradi, envio meus parabéns à empresa, que honra este site com seu patrocínio, bem como a seus representantes e fornecedores.