• Percival Puggina, com conteúdo da Quadrante Sul Publicidade
  • 05/06/2022
  • Compartilhe:

Florense exibirá peças de alto design no Fuorisalone 2022, em Milão

 

 

A marca brasileira que há três semanas comemorou 69 anos de fundação durante mostra na Casa BRASIL, em Nova Iorque, foi convidada, agora, a participar da exposição Design Transforma, durante a Semana do Design, que inaugura amanhã, 6 de junho em Milão. A mostra permanecerá aberta aos visitantes até o dia 12 de junho. 

Coincidindo com o Salone del mobile Milano, o Fuorisalone 2022 levará ao mundo a excelência do mobiliário brasileiro. Uma edição que abordará os desafios do design para encontrar hoje soluções para o bem-estar e melhoria na qualidade de vida no futuro, versando principalmente sobre inovação de produtos, pesquisa e desenvolvimento de novos materiais com vistas à sustentabilidade.

A Florense participará do evento exibindo duas peças da coleção AWA na exposição Design Transforma - Milão 2022, realizada pela Abimóvel e ApexBrasil. Os produtos selecionados são o gaveteiro Cava e o mancebo Lurch, ambos assinados pela designer Rejane Carvalho Leite. As duas peças fazem parte de uma edição limitada com acabamento em madeira natural Louro-Pardo e detalhes em palha de buriti.

A exposição de produtos brasileiros de alto design faz parte do Projeto Setorial Brazilian Furniture, que tem por objetivo incrementar a participação da indústria brasileira no mercado internacional, tendo como base os pilares da sustentabilidade, competitividade e design integrado à indústria.

O site Conservadores e Liberais, qualificado pelo patrocínio da FLORENSE, parabeniza a empresa, seus dirigentes, colaboradores e representantes pela excelência alcançada. A feliz combinação da arte, da indústria e da tecnologia com o artesanato impulsiona a FLORENSE para reconhecimento dos mercados mundiais mais exigentes e para o consequente êxito comercial

*       Na imagem, o belíssimo design da peça Mancebo Lurch.