• Percival Puggina, com release Quadrante Sul
  • 01/09/2022
  • Compartilhe:

Florense: sucesso, pioneirismo e suas causas racionais

Nota: na imagem, algumas das 64 franquias Florense. A qualidade se faz visível antes mesmo da recepção. 

O sucesso da Florense, empresa que distingue este site com seu patrocínio, tem causas totalmente racionais e corresponde ao rigoroso cumprimento das condições necessárias. Entre elas, o pioneirismo, como expressão de criatividade e olhos no futuro para estar e manter-se entre as principais marcas mundiais em móveis de alta qualidade.

Foi assim que há 34 anos, em  01 de setembro de 1988, a empresa implantou o Sistema de Franquias Florense, de forma pioneira no setor moveleiro nacional, criando uma rede de prestação de serviços que já conta com 64 lojas – 50 no Brasil e 14 nos Estados Unidos e América Latina.

Diz Mateus Corradi, CEO da empresa:

“O êxito de uma marca é o equilíbrio entre fábrica, cliente, franqueados, funcionários e  comunidade. A responsabilidade deste equilíbrio é da empresa. Todos precisam estar satisfeitos e este sentimento é o elo que nos torna uma família. Sim, podemos ter problemas, mas juntos superamos tudo. Nosso franqueado é incentivado a estar na fábrica, a participar de cada etapa e ser o fio condutor de nossos processos até o cliente”.

A excelência nos serviços prestados pelas lojas Florense – projetos personalizados, medições, assessoramento técnico, logística, instalação e assistência técnica – complementa, assim, a alta qualidade de seus produtos.

Quem procura por isso tem um lugar de chegar. Se Florense é marca de sucesso, seus produtos também assinalam o sucesso de quem usufrui de sua elegante combinação de qualidade, tecnologia e design.

*     Com informações de Quadrante Sul Publicidade