• Instituto de Estudos Empresariais – IEE
  • 24/02/2023
  • Compartilhe:

Fórum da Liberdade 2023

 

Instituto de Estudos Empresariais – IEE

Nota do editor: A exemplo do que faço há muitos anos, estarei na atenta plateia do Fórum da Liberdade, evento que cresce em significado na mesma medida em que a liberdade perde espaços no Brasil. Transcrevo a seguir o Informe distribuído pelo IEE com dados e orientações para inscrição no evento.

         No Brasil, às vezes parece que estamos vivendo uma fantasia. Somos abençoados com diversidade cultural, terras abundantes e belíssimas paisagens naturais. O cenário perfeito para um conto de fadas.

Mas assim que passamos da página um, a fábula acaba. Encontramos um reinado de corrupção, impunidade, perseguições e arbitrariedades, além de um emaranhado monstruoso de leis e burocracias.

Mas e se nós pudéssemos viver em um país livre de verdade?

Um lugar sem amarras e imposições limitantes, onde cada um pudesse construir sua própria história. Onde as oportunidades fossem abundantes, os criadores fossem valorizados, as trocas fossem encorajadas e nosso potencial enfim fosse libertado.

Em 2023, o Fórum da Liberdade te convida a entrar na toca do coelho e descobrir como seria se o Brasil fosse o país das liberdades. Serão dois dias de trocas, crescimento e aprendizados em um espaço de mais de 5 mil metros quadrados com três palcos simultâneos e as maiores lideranças nacionais e internacionais em negócios, economia, política, empreendedorismo e cultura. Tudo preparado para que você faça conexões únicas e tome parte na construção de um Brasil mais livre e próspero.

Inscrições por este link: 

https://fl23.com.br/?utm_campaign=forum_da_liberdade_2023_01&utm_medium=email&utm_source=RD%20Station