• Kit Daniels
  • 11/01/2016
  • Compartilhe:

PARA NORTE-AMERICANOS, O PROBLEMA É O GOVERNO E NÃO AS ARMAS

(www.infowars.com)

Apenas 2% dos americanos afirmam que o "controle de armas" é o maior problema nos EUA, apesar dos esforços de Obama.

Em comparação, 16% dos americanos disseram que "o governo" era o maior problema do país.

Enquanto o presidente Obama tenta aprovar o controle de armas através de uma acção executiva [Medida Provisória], uma nova pesquisa Gallup mostra que apenas 2% dos americanos acreditam que o "gun control" [controle de armas / armas]" está entre os principais problemas do país.

O Gallup perguntou a cerca de 1.000 norte-americanos em todos os 50 estados quais eram os principais problemas da nação em 2015, e de 23 problemas mencionados pelos americanos, o "controle de armas / armas" ficou perto dos últimos colocados, em 19° lugar.

Em comparação, 16% dos americanos disseram que "o governo" era o maior problema do país, 13% disseram que era a economia, 8% disseram o desemprego e 8% disseram imigração.

"Completando o top 10 problemas, havia uma constelação de problemas cada um com uma média de 5%, incluindo o declínio ético/moral, relações raciais / racismo, terrorismo, o défice do orçamento federal, dívida e educação," segundo o Gallup.

Mas em vez de trabalhar sobre estas questões polêmicas, tanto o presidente Obama e os principais meios de comunicação preferem se concentrar em controle de armas, com o presidente, afirmando mesmo que quer "fazer parte de seu legado conseguir o controle de armas", segundo a rede de TV CNN.
Na verdade, a CNN vai fornecer uma hora de programa para Obama na quinta-feira, dia 7/11 para apresentar um seus planos para o controle de armas.
(...)
http://www.infowars.com/only-2-support-gun-control-as-top-issue-in-u-s-despite-obamas-push/