MENINO DE 4 ANOS EXPLODE CARRO COM PRISIONEIROS EM NOVO VÍDEO DO EI
http://www.noticiasaominuto.com.br/

O menino, identificado como filho da mulçumana extremista Grace 'Khadija' Dare.

O Estado Islâmico divulgou um novo vídeo no qual mostra um menino britânico de apenas quatro anos explodindo um carro com três prisoneiros dentro. Jihadi Júnior Isa Dare aparece com a mão em um detonador antes de gritar 'Deus é grande'.

Este é o segundo vídeo do grupo extremista que mostra o menino, identificado como filho da mulçumana extremista Grace 'Khadija' Dare, que o levou para Síria e jurou lealdade ao Estado Islâmico. O primeiro foi divulgado em janeiro deste ano.

Nas imagens, Isa está vestido com roupas militares de camuflagem e uma faixa preta na cabeça. Além dele, um homem mascarado surge por perto e faz ameaças ao primeiro-ministro britânico, David Cameron.

O vídeo mostra os três prisioneiros confessando os seus crimes para a câmera e termina com um carro explodindo.

 

  • 11 Favereiro 2016

EX-DEPUTADA DO PDdoB ASSUME CARGO IMPORTANTE NO MINISTÉRIO DA DEFESA

A matéria a seguir é do site www.sociedademilitar.com.br. Vejam o absurdo a que se chega com a partidarização do Estado e o aparelhamento de toda a máqina pública pelos partidos governantes. No mês passado, uma ex-bancária e professora assumiu, no Ministério da Defesa, o cargo de Secretária de Produtos de Defesa, cabendo-lhe lidar com políticas de ciência e tecnologia na área de Defesa do país. Nada nos ensinam, ao que parece,  o despreparo de Dilma para o exercício da presidência da República e as consequências desse despreparo. Agora, a tecnologia em produtos de Defesa está confiada a uma senhora cuja única credencial é pertencer ao PCdoB, o mais fiel aliado do PT em seu desastroso governo.

LEIA A NOTÍCIA

Perpétua Almeida, membro do Partido Comunista, ex-bancária, ex-deputada e ex-professora é agora a nova Secretária de Produtos de Defesa (Seprod) do Ministério da Defesa. Como secretária de produtos de Defesa Perpétua terá entre suas funções tarefas nada simples. Entre outras coisas, terá que propor os fundamentos para a formulação e atualização da política nacional de ciência, tecnologia e inovações na área de defesa e acompanhar a sua execução; terá também que propor os fundamentos para a formulação e atualização da política nacional da indústria voltada para a defesa e acompanhar a sua execução. Além disso tudo, Perpétua terá também que propor diretrizes para a determinação de necessidades e requisitos, em termos de aproveitamento comum, dos meios de defesa dimensionados pela análise estratégico-operacional.

A nomeação já foi publicada na edição desta quinta-feira (07/01 do Diário Oficial da União. Ela substitui o engenheiro Murilo Marques Barboza.

Perpétua é líder do PCdoB no Acre e está na Defesa desde o início de 2015. A ex-parlamentar ocupava um cargo de menor expressão. Era assessora do Ministério da Defesa, um cargo denominado DAS 102.4, e recebia salário de cerca de 7 mil reais mensais.

Ocupando a partir de agora a função que anteriormente pertencia a Murilo Marques Barboza a Ex-deputada – se gozar dos mesmos benefícios que o antecessor – deverá ganhar cerca de R$ 22 mil reais. O salário é maior do que o de um General de Exército.

 

  • 08 Favereiro 2016


FEMINISMO PSICOPATA

Feministas protestam contra “gentileza” do homem ocidental, mas silenciam diante de estupros em Colônia

Luciano Henrique Ayan (http://lucianoayan.com/)

Um "estudo" - picareta, como sempre vem de lugares aparelhados pelo politicamente correto - propõe que "atos de cavalheirismo podem ser considerados machismo 'disfarçado'". Leia, conforme a seção "Mulher" do UOL:
Se você é o tipo de homem que abre a porta para as mulheres ou é a pessoa que recebe essas cortesias, atenção: segundo pesquisadores da Northeastern University de Boston, nos Estados Unidos, atos de cavalheirismo podem ser considerados machismo "disfarçado". As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

Esse tipo de comportamento, classificado como sexista pelo estudo, é mais difícil de ser percebido do que atitudes hostis. E a razão, de acordo com os especialistas, é simples: ações como ceder o casaco em um dia frio ou chamar a parceira de "amor" e "querida" são vistas como galanteio e uma ação paternal e protetora.

O estudo, publicado no periódico de ciências norte-americano "Sex Roles", constatou que homens cavalheiros tendem a ver as mulheres como incompetentes, frágeis e que, por isso, precisam de mais atenção. Em maio de 2013, a psicanalista e blogueira do UOL Comportamento Regina Navarro Lins já havia afirmado em um artigo que o cavalheirismo é nocivo às mulheres.

"O sexismo benevolente é a reprodução da metáfora do lobo em pele de cordeiro e ajuda a perpetuar a desigualdade de gênero na sociedade", afirma Judith Hall, professora da Universidade.

Em uma experiência com 27 homens e mulheres que não se conheciam, Judith aplicou um jogo de perguntas e respostas para que eles interagissem e, assim, fosse possível analisar suas atitudes. Os homens, que tinham entre 18 e 22 anos, preencheram, também, um questionário sobre ações consideradas sexistas.

Entre as alternativas avaliadas pelos participantes, constavam da lista que as mulheres "tendem a exagerar sobre os problemas do trabalho" e "acreditar que devem ser as primeiras resgatadas em um naufrágio".
Os enquadrados como "sexistas disfarçados" foram mais sorridentes e pacientes durante o contato com as participantes do estudo.

A pesquisa diz, ainda, que os costumes classificados como sexistas "disfarçados" podem ser bem-intencionados, mas que não deixam de ser prejudiciais. "Homens sexistas benevolentes apreciam as mulheres e estão dispostos a sacrificar-se por elas. No entanto, continuam a vê-las como o sexo mais fraco", diz Jin Goh, co-autor e psicólogo da Northeastern University.

Os críticos da teoria argumentam que não há nada de errado com homens que querem proteger as mulheres. "Para elas, isso é importante. Devemos aceitar e não procurar motivos para acabar com o que é plausível", declara Jill Kirby, escritor de política social, ao "Daily Mail".

Claro que todas essas besteiras acima são pseudociência pura.

Na verdade, qualquer pessoa atenta à biologia notará a diferença entre homens e mulheres no quesito força física, bem como compreender a origens dos instintos e das motivações para a corte sexual. Em um mundo livre, a gentileza de homens para com mulheres é normal e desejável, desde que, é claro, tudo seja praticado de acordo com a intenção. Claro que na política sexual, a gentileza deve ser misturada aos "negs" - que servem para que a pessoa seduzindo não seja vista como "desesperada por atenção", mas como detentora de alto valor -, mas nada disso tem a ver com "machismo".

O mais curioso - e pavorosamente irônico - é que este novo chorume veio em um período onde as feministas silenciaram diante do estupro de quase 1.000 mulheres em Colônia, Alemanha, por refugiados islâmicos. Ou seja, silenciam diante de estupros coletivos em larga escala, mas reclamam da gentileza direcionada às mulheres.
O feminismo atual virou um lar para a psicopatia.
 

  • 07 Favereiro 2016

FUMACÊ COM AVIAÇÃO AGRÍCOLA É ALTERNATIVA PARA COMBATER MOSQUITO DA DENGUE
 Fonte: Oeste Mais

Proposta é que aviões usados para pulverizar defensivos agrícolas sejam utilizados para fazer o fumacê aéreo nas cidades.

O combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue, zika vírus e chikungunya, pode ter a aviação agrícola como aliada. A proposta elaborada pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola (Sindag) e encaminhada ao Ministério da Saúde (MS) pelo deputado federal Valdir Colatto (PMDB-SC) prevê que aviões usados para pulverizar defensivos agrícolas sejam utilizados para fazer o fumacê aéreo nas cidades.

Colatto, que é engenheiro agrônomo, recebeu a visita dos técnicos do Sindag e do também assessor técnico Eduardo Cordeiro de Araújo em dezembro de 2015, quando levou a proposta ao Ministério da Saúde. Porém, ainda aguarda posicionamento. “Inseto se combate com inseticida e o mosquito é inseto e não é vírus”, destaca.

Segundo ele, oferece-se a aviação agrícola e os defensivos agrícolas para combater o mosquito da dengue no país. “É a agricultura trazendo uma alternativa para salvar o Brasil da dengue”, destacou o parlamentar em discurso na tribuna da Câmara dos Deputados na terça-feira, dia 3, à espera de um retorno do MS.

Nesta semana o governo editou uma medida provisória (MP) que reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti. Como forma de viabilizar o fumacê por via aérea, o deputado Valdir Colatto apresentou emenda à MP, que inclui a aplicação de inseticidas por meio de aeronaves dentre as formas de ação.

A ideia é aplicar pelo ar o mesmo inseticida hoje usado em terra nos chamados fumacês. “A vantagem da aplicação aérea é a possibilidade de atingir fundos de terrenos baldios e áreas longes do alcance das caminhonetes e equipes que hoje visitam e aplicam os produtos”, explica o deputado Colatto.

Histórico
O uso de aviões para combate a mosquitos é comum nos Estados Unidos e em diversos países da América Latina, como o México. No Brasil a técnica também já foi utilizada. Em 1975, os aviões agrícolas foram responsáveis pela eliminação dos focos de mosquitos culex na região da Baixada Santista, em São Paulo. Na época, com três aplicações em quatro semanas, a estratégia acabou com um surto de encefalite que assolava municípios como Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.
 

  • 05 Favereiro 2016

JUIZ DOS EUA AUTORIZA INVESTIDORES A PROCESSAR PETROBRAS EM CONJUNTO

O juiz distrital em Nova York, Jed Rakoff, autorizou investidores a processar em conjunto a Petrobras. Em comunicado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) do Brasil, a Petrobras informou que o juiz, que é responsável pelas ações ajuizadas por investidores nos Estados Unidos, certificou duas classes de investidores. "Com isso, os pleitos dos investidores dentro da respectiva classe poderão ser conduzidos em conjunto”, diz o comunicado.
No mesmo comunicado, a Petrobras disse que cabe recurso à decisão e que “continuará a defender firmemente seus direitos na ação”.

O juiz negou o pedido da empresa petrolífera brasileira de impedir que investidores possam processar em grupo a companhia por perdas bilionárias causadas pelas denúncias de propina e desvio de dinheiro na empresa, investigadas pela Operação Lava Jato.

A Petrobras esclareceu que o juiz determinou que os representantes da classe de investidores, na qual os pleitos se baseiam no Securities Act (normas da legislação norte-americana), serão os autores Employees’ Retirement System of the State of Hawaii e North Carolina Department of State Treasurer. Já o representante da classe dos investidores, na qual os pleitos se baseiam noExchange Act (normas da legislação norte-americana), o autor será Universities Superannuation Scheme Limited.

Ainda na decisão, Jed Rakoff indicou o escritório de advocacia Pomerantz LLP como assessor jurídico de ambas as classes.
 

  • 03 Favereiro 2016

OS MAIS BEM PAGOS SITES E BLOGS GOVERNISTAS

(Esta informação foi divulgada há exatos 12 meses pelo portal JusBrasil e pela Folha/SP)

Sites e publicações que adotam em linhas gerais uma posição de defesa do governo também receberam recursos de publicidade das principais estatais brasileiras nos últimos 14 anos .

Essas publicações negam, entretanto, que tenham a sua linha editorial e seus posicionamentos influenciados pelo recebimento de recursos das estatais federais.

A“Carta Capital”, a revista semanal de menor circulação, aparece como destinatária de R$ 44,3 milhões. 

Já a revista“Caros Amigos”, identificada com posições de esquerda, recebeu R$ 4,7 milhões.

Na internet, sites e empresas de jornalistas que se alinham do lado do governo na batalha virtual entre PT e PSDB também foram destinatários do dinheiro da publicidade estatal nesses 14 anos – entre eles Luis Nassif (R$ 5,7 milhões) e Paulo Henrique Amorim (R$ 2,6 milhões).

Um dos principais defensores do governo na internet, o siteBrasil 247 recebeu R$ 1,7 milhão desde 2011.

Autodeclarado “o portal de esquerda”, o Carta Maior recebeu R$ 9,1 milhões de 2003 a 2013.

O Opera Mundi e a“Revista Fórum”, também ligados ao campo da esquerda, receberam R$ 2 milhões e R$ 1,7 milhão, respectivamente, no mesmo período.


 

  • 01 Favereiro 2016