• Gen. Carlos Augusto Fernandes dos Santos
  • 02/12/2021
  • Compartilhe:

“A TRAGÉDIA DA UTOPIA” VERSUS O FILME “MARIGHELLA”

 

Gen. Carlos Augusto Fernandes dos Santos

 

Nota do editor: Este gentil artigo do general Carlos Augusto foi publicado no Jornal Inconfidência. Toda razão ao autor. O  filme sobre o terrorista tem grande cobertura midiática; meu livro não recebeu uma linha da dita “grande imprensa”  brasileira e pode ser adquirido aqui:  https://www.puggina.org/livros-do-autor.

Seria prudente e, até mesmo, educativo que diversos articulistas contratados pelo o Jornal o GLOBO assistissem ao vídeo que envio, em anexo, e que circula nas Redes Sociais.

Ele é de autoria do Escritor Conservador PERCIVAL PUGGINA, respondendo a pedidos de seus leitores. PUGGINA , como sabemos , é autor , ENTRE OUTROS, de um excelente livro, narrando suas viagens à  Ilha “Encantada” de CUBA  , mostrando, em verdadeira grandeza, a opressão silenciosa em que vivem os nacionais daquele Paraíso Dourado, ainda agora reprimidos por manifestar sua inconformidade com o velho regime.

Na semana passada a Jornalista FLAVIA OLIVEIRA teceu loas e escreveu um texto publicado pelo Jornal , elogiando o FILME sobre MARIGHELLA, terrorista Comunista morto, em São Paulo, pela Polícia Paulista.

Como ela, fazem parte da ARMADA ESQUERDISTA contratada pelo Jornal,  oposicionistas ferrenhos do atual Governo, a maioria criptocomunistas, alguns deles ENRUSTIDOS, que nunca se debruçam ou escrevem , qualquer linha, criticando as barbaridades ocorridas na ilha caribenha.

Seria cansativo elencar seus nomes e citar os textos com que, infelizmente, "brindam diariamente" os leitores que, como eu, tem outra visão de mundo e discordam de suas opiniões.

O GLOBO , se tivesse mesmo preocupado com a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, como apregoa cinicamente, deveria abrir espaços para outras correntes de pensamento, mantendo a tradição desse outrora respeitável matutino.

Esse vale tudo impatriótico e diário, para inviabilizar , a qualquer custo, a candidatura e reeleição de BOLSONARO, só beneficiará , no próximo pleito presidencial, o Condenado de CAETES/PE , inexplicavelmente, perdoado pelo STF, para disputar a eleição.

Será que os brasileiros merecem repetir tamanha afronta, denunciada de forma cristalina e irrespondível por PUGGINA? Esse parece ser, infelizmente, o desejo atual do GRUPO O GLOBO.

*       O autor é General de Brigada

**      "A tragédia da utopia" pode ser adquirido aqui: https://www.puggina.org/livros-do-autor