• Gilberto Simões Pires
  • 14/01/2015
  • Compartilhe:

MATÉRIA PRIMA DE MÁ QUALIDADE



MENSAGEIRO
Antes que alguns (poucos) leitores/assinantes, que morrem de paixão pelas ideias e/ou decisões neocomunistas que são tomadas à granel por este governo resolvam atirar pedras na minha direção deixo claro que o meu papel neste assunto não passa de um simples mensageiro.


ENDEREÇO PARA CONTESTAÇÃO
Portanto, se alguém tiver algo a contestar sobre o péssimo resultado revelado pelas provas do ENEM, o endereço certo para reclamações é o Palácio do Planalto, em Brasília, onde são emanadas as decisões tomadas pela presidente Dilma Neocomunista Rousseff, com forte colaboração de seu Ministério de Educação(???) e Cultura(???).


ENEM
Pois, nos últimos doze anos de PT no comando do Brasil, pelo que dizem as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014, no qual 6.193.565 estudantes fizeram as provas, a formação da nossa mão de obra é considerada como horripilante.


NOTA ZERO
Deste total, como foi amplamente divulgado ontem, mais de 529 mil estudantes tiraram nota ZERO em redação. Repito: nota ZERO em redação.
Mais: só 250 (4%) tiraram nota máxima. Isto levando em conta que a prova exigiu muito pouco conhecimento dos inscritos.


MÉDIAS
Segundo o MEC -Ministério da Educação (???), as médias em matemática e redação dos alunos concluintes do ensino médio caíram 7,3% e 9,7%, respectivamente, em relação ao Enem. Pode?

 

FUTURO DE ACORDO
Como desenvolvimento depende do desempenho de seu povo, com uma matéria prima (mão de obra) cada dia mais desqualificada, não é difícil projetar o futuro do nosso pobre país. Como os ditadores não gostam de gente com discernimento, justamente para não ser contestado, Dilma deve estar feliz da vida com o resultado do ENEM, cujos estudantes, naturalmente, serão beneficiados com o BOLSA FAMÍLIA.


EDUCAÇÃO DOUTRINÁRIA
Como lema -Brasil, Pátria Educadora- e com o Ministério nas mãos de Cid Gomes, não é difícil projetar o que vai acontecer nos próximos quatro anos de Dilma no Poder. Como o governo está preocupado como Doutrinar e não em Educar, no próximo ENEM as provas serão voltadas para a ideologia e não para o conhecimento. Viva!
www.pontocritico.com