• 01/09/2023
  • Compartilhe:

Florense: 35 anos do sistema de franquias.

 

Percival Puggina, com conteúdo Quadrante Sul

       Você, leitor destas páginas, certamente sabe o que é um sistema de franquias. Pequenas empresas se tornam grandes seguindo esse modelo e grandes empresas prosperam ainda mais ao adotá-lo, expandindo sua visibilidade no mercado em que atuam.

Neste ano em que a Florense comemora 70 anos de história, a marca de mobiliário de luxo também completa 35 anos de criação do seu sistema de franquias.

Se por um lado tenho a honra do patrocínio da Florense ao site Conservadores & Liberais, por outro não me canso de apreciar, sempre que vou à encantadora cidade de Flores da Cunha, o bom gosto, a qualidade e elegância de sua produção.

Nesta data, em 1988, a Florense implantou o modelo de franquia, de forma pioneira no setor moveleiro nacional. Hoje são 64 lojas – 50 no Brasil e 14 nos Estados Unidos e na América Latina.

Aceite minha sugestão. Antes de sair da página, faça o que fiz nesta primeira manhã de setembro.

Clique aqui: e se deslumbre com a qualidade Florense. Descubra porque isso começa antes mesmo de você pisar na calçada da loja.  

Lá dentro, a excelência dos serviços prestados pelas lojas Florense – projetos personalizados, assessoramento técnico, logística, instalação e assistência técnica – complementa a qualidade dos produtos, contribuindo para a credibilidade e confiança conquistadas junto aos profissionais da alta decoração e aos consumidores que sabem reconhecer produtos de alto valor agregado.