Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

CASACOR RS E FLORENSE

por Percival Puggina, com conteúdo Quadrante Sul. Artigo publicado em

O inusitado fenômeno da renovação arquitetônica num show de humanização, bom gosto e qualidade. A arte do habitat humano.

 

A CASACOR tem conseguido transformar degradados espaços urbanos em pontos de atração e renovação arquitetônica. O efeito chega a ser mágico.

A CASACOR Rio Grande do Sul deste ano, que abre suas portas nesta terça-feira, 23 de julho, e se estenderá até 08 de setembro, tem como sede o antigo Hospital da Criança Santo Antônio, na avenida Ceará. Uma mostra imperdível, onde, mais uma vez, cabe destacar a forte participação da Florense, grife gaúcha alinhada entre os players mundiais do mobiliário de alto padrão, que anualmente investe neste canal de comunicação direta com seu público para divulgar seus lançamentos e prestigiar os profissionais da alta decoração de nosso Estado.

A FLORENSE, que honra este blog Conservadores e Liberais com seu patrocínio, está presente em seis ambientes, roteiro obrigatório para quem quiser realmente se encantar: “A Sala”, assinado por Lívia Bortoncello Arquitetas Associadas; “Hygge”, criado pela HB Interiores; “Dolcevita”, do arquiteto Rafael Kroth; “Oliva Gourmet Deca”, da Lineastudio Arquiteturas; “La Vie En Rose”, da arquiteta Andréa Magalhães; e “Cozinha Prosa Entre Vinhos”, com assinatura do arquiteto Michel Reis Eberhardt.

Uma profusão de móveis de alto padrão em acabamentos inusitados, trabalhados com muita criatividade para apresentar casas de sonhos. Vale a pena conferir sem nenhuma pressa.