Puggina.org by Percival PugginaConservadores e Liberais

FLORENSE E SUAS SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA A PRÓPRIA MODERNIZAÇÃO.

por Percival Puggina. Artigo publicado em

 

É com muito orgulho que tenho meu blog patrocinado pela Florense, uma empresa genuinamente brasileira, “nascida e criada” na Serra Gaúcha, na pequena e bela Flores da Cunha. Enquanto crescia, a Florense buscava e conquistava lugar entre as melhores e maiores empresas do mundo do ramo de móveis, buscando, incessantemente, ali permanecer alinhada entre as que atendem os mercados mais exigentes.

Neste mês de julho, andando com esse GPS, a Florense comemora 25 anos do Programa SIM – Soluções Inteligentes para a Modernização, um projeto visionário de qualidade total criado pela empresa, que abrange processos, produtos e gestão do meio ambiente. Um projeto que escrutina cuidadosa e incessantemente a própria empresa, para que ela possa bem atender o consumidor.

“O Programa SIM sempre teve como princípios modernizar a gestão da Florense, implementando novas ferramentas de trabalho e desenvolvendo suas lideranças, bem como prepará-la para o futuro, fazendo com que o ‘mindset’ esteja sempre voltado às mudanças do mercado e às melhores práticas de trabalho. A evolução faz parte da humanidade e isso vale igualmente para a empresa, que precisa se reinventar com o passar do tempo”, explica Mateus Corradi, CEO da Florense.

Segundo ele, “é importante manter valores e princípios éticos, pois são os pilares fundamentais para as relações e negócios de longo prazo, além de olhar sempre para o futuro e buscar nas pessoas as ideias, iniciativas e novas formas de fazer melhor e com mais eficiência”.

E conclui: “Celebramos os 66 anos da Florense e os 25 anos do Programa SIM, reforçando nosso compromisso com a perpetuidade da empresa e galgando novos horizontes, especialmente nas áreas de tecnologia, inovação e qualificação do time”.