• 28/05/2015
  • Compartilhe:

Reproduzo excelente matéria do blog  http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.co.uk/2015/05/marcha-do-brasil-livre-chega-brasilia.html

 

MARCHA DO BRASIL LIVRE CHEGA A BRASÍLIA
EM MEIO AO BOICOTE DA GRANDE MÍDIA E ATÉ MESMO DE PARTE DA OPOSIÇÃO, MARCHA PELA LIBERDADE ENTREGA O PEDIDO DE IMPEACHMENT DA DILMA AO CONGRESSO.

Marcha do Brasil Livre chega a Brasília! #QueremosUmBrasilLivre!
Sob o indecente boicote da esmagadora maioria dos veículos da grande mídia, a Marcha Pela Liberdade, organizada pelo Movimento Brasil Livre, que foi a pé de São Paulo à capital do Brasil, cumpriu a risca o que prometeu e entregou na Câmara dos Deputados, o pedido de impeachment da Dilma.
Foram 32 dias caminhando de baixo de chuva ou sol escaldante que um grupo de jovens realizou o que poucos, mas muito poucos mesmo teriam coragem de fazer.

Agora, imaginem se esse movimento fosse feito por organizações comunistas sob qualquer pretexto? A grande imprensa e as redes de televisão fariam uma cobertura diária e conseguiriam facilmente o patrocínio de empresas como a Odebrecht, a Coteminas, ou mega bancos como Bradesco e Itaú.

Entretanto, como a Marcha Pela Liberdade postula um Brasil decente e o banimento do PT da vida nacional, a começar pelo impeachment da Dilma, mereceu uma cobertura diminuta. A exceção única foi o site da revista Veja e vamos ver se a revista impressa que é fechada na noite desta sexta-feira oferece ao público brasileiro uma reportagem especial sobre a Marcha.

Deve-se assinalar que até mesmo o principal partido de oposição, que é o PSDB, boicotou também a Marcha Pela Liberdade. Sua principal liderança, o senador Aécio Neves, presidente do partido, e que obteve mais de 50 milhões de votos no último pleito presidencial, não estava na recepção aos jovens do MBL quando na tarde desta quarta-feira entregaram o pedido de impeachment. Foram recebidos pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha e outros parlamentares.