• Percival Puggina
  • 15/10/2023
  • Compartilhe:

+ BRASIL, um espaço para a liberdade

Percival Puggina

          Na última quinta-feira, participei pela primeira do programa +Brasil, na rádio do mesmo nome, com coordenação do amigo jornalista Júlio Ribeiro e a companhia dos também amigos Rinaldo Penteado e Ricardo Nogueira. O conhecido Tio Júlio é mais um dos renomados e exitosos profissionais da imprensa brasileira que tem o microfone silenciado por imposição política e levam seu talento ao ar por meios próprios através da Internet. São os novos heróis da comunicação social.

Júlio Ribeiro apresentava o programa Boa Tarde Brasil na Rádio Guaíba de Porto Alegre e sua demissão o levou para a iniciativa própria na companhia solidária das dezenas de convidados e comentaristas que, sob sua “ancoragem” firmaram um elevado padrão de liberdade de pensamento e expressão.

Agora, com ainda maior liberdade, em estúdio próprio, com equipamento zero quilômetro o + Brasil está no ar das 13 às 15 horas de segunda a sexta-feira. O programa pode ser assistido em qualquer lugar do planeta, com aplicativo para Android, baixado em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.radiomaisbrasil.app e no YouTube, em youtube.com/@RadioMaisBrasilOficial

São os novos endereços da Liberdade! Vejo vocês lá.