• www.revoltabrasil.com.br
  • 06/02/2016
  • Compartilhe:

FUNCIONÁRIA DEMITIDA PELO SANTANDER VENCE NOVAMENTE EM SEGUNDA INSTÂNCIA


Publicado originalmente em www.revoltabrasil.com.br.

Sinara Polycarpo Figueiredo, ganhou em mais uma instancia, assim como ocorreu em primeira instancia ainda em 2015, quando teve julgado procedente seu pedido de indenização contra o banco Santander, por ter sido demitida após expedir um comunicado aos acionistas do banco com previsões negativas para a economia em caso de vitória de Dilma nas eleições de 2014.

Aanalista foi duramente criticada e insultada por Lula.

Durante a 14ª Plenária da Central Única dos Trabalhadores (CUT) Lula afirmou que o Brasil é o país em que o banco Santander mais lucra. O ex-presidente também criticou o fato de a analista do Santander ter chegado a um cargo de chefia.

“Pode mandar embora e dar o bônus dela para mim, que eu sei como é que eu falo” (LULA)
 Relembre: Após informe pessimista sobre reeleição de Dilma, Lula diz que “Analista do Santander não entende p* nenhuma de Brasil”

VÍDEO AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=KN1sbF-H2WU&feature=youtu.be


04/02/2016 Augusto Nunes/Veja – Há duas semanas - um ano, cinco meses e vinte dias depois de perder por ordem de Lula o emprego no Santander -, Sinara Polycarpo Figueiredo ganhou a segunda etapa da batalha judicial travada contra o banco que a demitiu. Neste 21 de janeiro, a juíza Cynthia Gomes Rosa, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, manteve a sentença expedida em agosto de 2015 pela juíza Lúcia Toledo Silva Pinto Rodrigues, que condenou a instituição financeira a pagar uma indenização de R$ 450 mil por danos morais causados à funcionária punida por ser honesta.

Ao recorrer da decisão em primeira instância, o Santander apenas adiou a consumação da derrota, disse o colunista.