• Brasil Paralelo
  • 25/09/2023
  • Compartilhe:

The sound of freedom. Para eles, este filme não deveria ser assistido

 

Brasil Paralelo

Para eles, a produção Sound of Freedom, lançada no Brasil com o título Som da Liberdade, não deveria ser assistida. 

"Filme de super-herói para pais com vermes cerebrais."

"Teoria da Conspiração da extrema-direita."

"Projetado para apelar para a consciência de um boomer viciado em conspiração."

Estas são apenas algumas das avaliações emitidas pela mídia progressista na tentativa de cancelar o filme que denuncia o sequestro e tráfico de crianças, problema atual que vitimiza mais de 6 milhões de crianças no mundo. 

Mas o filme feito de forma independente foi um sucesso, superando produções dos grandes estúdios hollywoodianos e arrecadando mais de 200 milhões de dólares até o momento. 

Além de conquistar uma taxa de aprovação pelo público de 99%.

Sound of Freedom é um filme que não se curva à indústria atual e representa o cinema anti-woke.

Assim como a produção, Jim Caviezel, protagonista do filme, experimentou na pele as consequências de não seguir a pauta predominante no meio artístico.

Após interpretar Jesus em A Paixão de Cristo (2004), outra temática que desagrada a mídia tradicional, ele viu sua carreira cair em queda livre rumo ao esquecimento.

Infelizmente, determinados filmes e temas não recebem espaço em Hollywood.

Diante dos cancelamentos feitos a atores e diretores por causa de filmes que contrariam a cultura woke, a Brasil Paralelo decidiu ir na contramão.

Enquanto a indústria cinematográfica vem reescrevendo histórias para incluir pautas políticas que eles acreditam, nós escolhemos resgatá-las.

Por isso estamos apoiando a divulgação da produção e oferecendo um ingresso cortesia para você assistir ao filme em qualquer cinema Cinemark do Brasil. 

Assistir "Som da Liberdade" é muito mais que ver um grande filme. Significa apoiar o cinema anti-woke que resgata os bons valores para as telas.

Por isso estamos dedicados a levar o maior número de pessoas para as salas de cinema.

Membro, para resgatar seu ingresso cortesia, acesse a plataforma da Brasil Paralelo pela web (usando um computador) e na página inicial, clique no botão no canto superior direito "Resgatar meu ingresso".  Será exibido um pop-up com o seu código, basta copiá-lo e em seguida resgatar no site da ingresso.com.

*      Nota do site puggina.org: Recebi, como membro, esta mensagem do nosso tão apreciado Brasil Paralelo e decidi reproduzir para divultação da bela inciativa. O benefício está dirigido aos membros do BP. Então, se não é, pense nisso.