Vídeos

PARA ENCOBRIR BANDALHEIRA LEGISLATIVA PT PÕE CADEADO NO CONGRESSO NACIONAL

Com o intuito de evitar presença de manifestantes durante votação de vetos e da proposta que descriminaliza a irresponsabilidade fiscal, PT passa cadeado na porta do Congresso Nacional. Deputado Carlos Sampaio faz a denúncia. E a mídia brasileira nada diz!

É LEGÍTIMO A MÍDIA CONCEDER IGUAL ESPAÇO À VERDADE E À MENTIRA?

A mídia descumpre sua função e desserve à democracia se não opina quando deve e se concede igual espaço à verdade e à mentira. Afinal, com qual das duas ela tem compromisso?

APRENDA O QUE ACONTECEU NA VENEZUELA PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL

Um documentário muitíssimo esclarecedor. O "bolivarianismo" outra coisa não é que o velho e decadente comunismo cubano intervindo e agindo na América do Sul. Veja como países empobrecem juntos. E saiba: o governo brasileiro faz parte e apoia o esquema pelos mesmíssimos meios e modos.

CONSTRANGEDOR! BRASIL ADVERTIDO POR NÃO COMBATER O TERRORISMO!

O Grupo de Ação Financeira Contra a Lavagem de Dinheiro e Financiamento do Terrorismo (Gafi), órgão internacional intergovernamental, advertiu o Brasil por se omitir nesse assunto. (E isso que quando a advertência aconteceu Dilma ainda não havia se atravessado, na ONU, em favor do diálogo com os degoladores do Estado Islâmico). Temos que repetir, diariamente,: "Eles não são o Brasil! Eles são, infelizmente, o governo brasileiro!"

FORO DE SÃO PAULO, SMARTMATIC E AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS BRASILEIRAS

Explicação muito esclarecedora sobre o papel da empresa Smartmatic. A empresa é smart e o eleitor brasileiro não.

A MÃO GRANDE DO ESTADO

Comentário feito no Programa Atividade sobre os maus usos e abusos do Estado.