Vídeos

NELSON MOTTA DÁ UMA AULA SOBRE CAPITALISMO A JUCA KFOURI

Juca Kfouri tentou tirar lã e saiu tosquiado. Nelson Motta simplesmente arrasa. Algo que todos aqueles que ainda idealizam o comunismo deveriam assistir. 

ALERTA AOS BRASILEIROS - MENSAGEM DE VENEZUELANA ANTES DE SE ENTREGAR AO DITADOR MADURO

Esta deputada venezuelana, oposicionista, quando veio ao Brasil, recebeu as vaias de costume, tentando impedi-la de falar. Como estamos sendo governados pelos que a vaiam, temos aqui algo importante para refletir.

POR QUE TÃO POUCOS LÍDERES POSITIVOS?

Conheça o motivo pelo qual praticamente não existem, no Brasil, líderes positivos, merecedores da confiança social.

A VERDADEIRA HISTÓRIA DE CAMILO CIENFUEGOS

A verdadeira história de Camilo Cienfuegos, o segundo homem da Revolução Cubana e o mais popular dentre todos. É, também, o relato de como Fidel foi se desfazendo de seus parceiros para ficar sozinho no poder, com seu irmão Raúl.

YOANI SÁNCHEZ E OS MITOS DA EDUCAÇÃO E DA SAÚDE EM CUBA

Ela fala sobre uma verdade que conhece e com a qual convive. Aqui, no entanto, centenas de milhares de militantes mentem em contrário sobre algo que não conhecem. Por isso tentaram impedi-la de falar.

MULTIDÃO DE SAQUEADORES ATACA NO CASTELINHO

Cada um deles, se preso, entra por uma porta e sai pela outra com atestado de bons antecedentes. Afinal, é só um "roubinho"... Se o pilantra for realmente preso, dirão que ali está por ser preto e pobre... E não por ser um bandido safado e abusado, a quem a vida ensinou que, no Brasil, o crime compensa. Agradeçam à Maria do Rosário e a tantos que pensam do mesmo modo que ela. Agradeçam às autoridades com cabeça de esquerdista que desprezam a ordem pública.