Vídeos

PRESIDENTE DO SINDICATO MÉDICO DO RS MOSTRA PARA ONDE FORAM OS MÉDICOS CUBANOS

Extraído de um programa na TV Pampa, este vídeo mostra com clareza a utilidade político-eleitoral dos médicos cubanos, importados como escravos da empresa Castro&Castro Cia. Ltda.

APREENSÃO SUPOSTAMENTE FEITA PELA PF NA MORADIA DE ALGUÉM ENVOLVIDO NA LAVA-JATO

Não encontrei referência a essa apreensão em fonte confiável. É muita grana para guardar em casa... Em todo caso, serve para mostrar como se rouba neste país.

DEPUTADO LEVA PETISTAS À LOUCURA AO EXIBIR ÁUDIO DA PRESIDENTE DILMA

Deputado federal Bruno Araujo expôs no microfone da tribuna o áudio da presidente Dilma anunciando a criminosa e demagógica redução das tarifas de energia elétrica que, agora, nos será cobrada em dobro...

VAI COMEÇAR A BATALHA POLÍTICA PARA SALVAR O BRASIL

Começa uma nova legislatura no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas. Recomeça o confronto entre governo e oposição. Eis quatro propostas para este momento.

DILMA ENGANA OS BOBOS E SERVE AOS MAL INTENCIONADOS

Veja e ouça o que essa senhora diz à população, abusando do cargo e dos recursos públicos. Tolerância com isso não é virtude. É omissão imperdoável ou cumplicidade abjeta.

CONSPIRAÇÃO GRAMSCIANA - A DITADURA CHEGANDO

Uma aula descontraída, mas muito esclarecedora, em áudio, sobre Gramsci e sua estratégia para alcançar a hegemonia. Compreender Gramsci é indispensável para entender o que está em curso no Brasil.