Vídeos

ENTENDA AS VANTAGENS DO VOTO DISTRITAL

A reforma política de que se está falando não altera substancialmente a regra do jogo nem a motivação de candidatos e eleitores. O perfil corporativo da Câmara permanece. A reforma que muda a qualidade exige voto distrital e separação entre Estado, governo e Administração, impedindo o governo de instrumentalizar partidariamente o Estado, a Administração e as empresas estatais.

MADURO PRENDE PREFEITO DE CARACAS E LULA ELOGIA A MODELAR DEMOCRACIA VENEZUELANA

Venha pra rua, você também. Não dá mais para aguentar.

MUDANÇA VIA SEDEX E A CONTA É SUA...

Caminhão da EBCT flagrado em Varginha, MG, servindo para carreto de mudança.

LULA DIZ QUE NÃO TERIA CHEGADO AO PODER SEM OS CUBANOS E QUE NÃO HAVERÁ RETROCESSO NA REVOLUÇÃO

Vejam a reverência de Lula ao regime dos irmãos Castro. Eles primeiro afundaram Cuba, depois afundaram a Venezuela. E agora são modelo para o PT, para Lula e para o Brasil, na tal Pátria Grande do Foro de São Paulo...

VIDEO DE DIVULGAÇÃO 15 DE MARÇO - TRABALHO PROFISSIONAL!

Novo vídeo de divulgação. Ainda melhor do que o anterior. Vamos divulgar e compartilhar. Realmente bem feito e o símbolo é perfeito. Deveríamos buscar patrocínio para essas peças para divulgação, providenciar os adesivos, etc. Vejam que interessante!

BOLSONARO COMENTA O ESTATUTO DO PRESIDIÁRIO

O Estatuto do Presidiário é o PL 2230/2011, de autoria do deputado Domingos Dutra, PT. Esse projeto, com seus delírios "garantistas" vem tramitando normalmente na Câmara dos Deputados. Como acontece no final de cada sessão legislativa, com matérias em tramitação ainda não aprovadas, foi arquivado no dia 31 de janeiro deste ano. Mas logo será desarquivado e retoamará a tramitação normal. Vale a pena conhecer esse absurdo.