Vídeos

Rir pra não chorar! Impeachment, PT, Lula, Dilma, Stédile, MST, FHC, Mensalão, Petrolão

Imperdível. Esse governo é uma coleção de idiotices. Vale a pena assistir. Refresca a memória, diverte e motiva.

POR QUE MENTEM, ROUBAM E SÃO INCORRIGÍVEIS

Há um problema de caráter autorizando que todos os malefícios sejam perpetrados.

O TRIUNFO DO MARXISMO CULTURAL - Olavo de Carvalho, Cliff Kincaid e Jerry Kenney

Olavo de Carvalho conversa com Cliff Kincaid e Jerry Kenney a respeito da penetração cultural do marxismo nos Estados Unidos, no Brasil e no mundo, o Foro de São Paulo e a relação do PT com as ditaduras comunistas do continente, o caráter fraudulento das eleições brasileiras de 2014, o papel ideal do cristianismo e da Igreja Católica no bloqueio das várias tiranias mundiais em desenvolvimento e sobre seu debate. 

LOUCURAS BOLIVARIANAS - EXERCÍCIOS POPULARES DE DEFESA CONTRA ATAQUES NORTE-AMERICANOS

Grupos "cívico-militares" sob comando das Forças Armadas venezuelanas ensaiam durante um ataque simulado, formas de proteção da população em caso de ofensiva aéreo-terrestre por tropas norte-americanas. A TV transmite como parte do treinamento. Uma comédia que o Obama estimulou ao manifestar sua preocupação com as possíveis consequências do ódio que  governo comunista do país está suscitando contra os Estados Unidos.

DILMA NÃO COMERÁ O PERU DE NATAL NO PLANALTO

O colunista de VEJA Marco Antonio Villa aposta que Dilma não termina o ano na Presidência da República. E, inspirado pelos ganhos de José Dirceu, lança o programa social "Minha cela, minha consultoria". "Se o doleiro Youssef falar na CPI da Petrobras, Dilma cai",

OLAVO NO CONCLAVE DE WASHINGTON

Palestra de Olavo de Carvalho sobre como o Brasil virou no que virou, as ideias que o levaram a isso e as pessoas e organizações que conduziram o desastre.